Tecnologia é ferramenta para aproximação com clientes

Por meio de algoritmos, redes sociais e atendimento otimizado com smartphones, empresas investem em um melhor atendimento aos clientes

dino

São Paulo, SP, 04/12/2019 –

Não existem dúvidas: o mundo é digital. Existe uma fusão muito clara entre o que é digital e o que é real – hoje, os dois são uma coisa só. Diante desse cenário, o mercado não fica de fora: atualmente, 35% dos empresários utiliza algum tipo de tecnologia para aumentar suas vendas, segundo dados disponibilizados pela SPC Brasil em conjunto com a CNDL, Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas.

Ainda citando dados da pesquisa anterior, é possível notar que ferramentas extracurriculares também são utilizadas para chegar aos clientes. Entre elas, estão: softwares de gestão de venda (8%) e inteligência artificial (2%). 

Modernizando serviços

Para Cláudio, sócio-fundador da Luna Assist, empresa especializada em atendimento humanizado para realização de serviços funerários, ninguém deve ficar de fora dessa onda. “Nós entendemos que lidamos com um mercado que trata de momentos delicados. Por que, então, não levar informações e facilitar caminhos?”, diz. 

Cláudio conta que, em sua empresa, tudo é feito pensando no conforto e bem-estar do cliente final. A Luna Assist tornou-se uma plataforma on-line e, consequentemente, líder absoluto em tecnologia por aproveitar todos os canais de inovação. 

“Nossa Interface é toda digital. Isso é feito, também, em respeito ao meio-ambiente. Dessa forma, podemos economizar papel”, aponta Cláudio. O site também conta com inteligência artificial. 

A empresa ainda aposta no Marketing, utilizando como ferramentas o Google ADS, posicionamento nas Redes Sociais e Orgânico. “Também produzimos muitos conteúdos esclarecedores: de releases e textos de blog a notícias”, compartilha o empreendedor. 

Para incrementar a estratégia de atendimento qualificado, a Luna Assist firmou parceria com o WhatsApp, sendo reconhecida como empresa referência na qualidade da ferramenta Business.

Além do digital 

A Luna Assist se compromete com a missão e valor de atendimento humanitário proposta por Cláudio: toda a equipe passa por cursos e preparações para amparar e confortar os clientes em um momento tão difícil, visando minimizar qualquer tipo de impacto negativo. 

Os serviços oferecidos atendem a diferentes solicitações, contando com sepultamento, cremação, velório, caixão, coroas de flores e até mesmo detalhes logísticos, como translado do corpo com frete aéreo e terrestre, seja nacional ou internacional. Além disso, a Luna Assist também oferece apoio psicológico e jurídico. Saiba mais: https://lunafuneraria.com.br/

Website: http://www.lunafuneraria.com.br