Mercado & Consumo promove live com autoridades do varejo a partir desta quarta-feira, 1° de abril

Esta primeira edição do webinar será mediada por Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza e vai receber Paulo Correa, CEO da C&A; Artur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário; e Marcelo Maia, CEO do Grupo Dia.

Webinar Mercado & Consumo em Alerta ( Imagem divulgação )

São Paulo, 31/03/2020 –

Em meio à pandemia do Coronavírus e seus possíveis impactos na economia e nos negócios, a Mercado & Consumo, plataforma composta por notícias relevantes do mercado, apresenta a série “Mercado & Consumo em Alerta”, com estreia na próxima quarta feira, 1° de abril, a partir das 8h. O evento online integra a agenda antecipada do LATAM Retail Show e visa discutir com lideranças do mercado o atual cenário nos âmbitos do varejo, consumo e economia.

Esta primeira edição do webinar será mediada por Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza e vai receber Paulo Correa, CEO da C&A; Artur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário; e Marcelo Maia, CEO do Grupo Dia. A série “Mercado & Consumo em Alerta” contará ainda com conteúdos temáticos todas as sextas-feiras, também às 8h da manhã – nesta semana, em 3 de abril, CLevels de shopping centers e varejo estarão reunidos no debate. Entre os confirmados estão Vicente Avellar, COO da brMalls; Vander Giordano, vice-presidente Institucional da Multiplan; Rodrigo Caseli, CEO do Grupo Avenida e Jae Ho, CEO do Grupo Ornatus (Morana).

A maratona de conteúdos vai discutir formas de manter pequenas, médias e grandes empresas ou com modelos de negócios diferenciados, inspirar empresários pelo exemplo de iniciativas e práticas de soluções ou reflexões encontradas por outras marcas. Na primeira fase do projeto, os líderes dividirão temas como as medidas que podem ser implantadas de imediato, recomendações para empresas de diferentes portes e o que pode ser considerado para reativar os negócios com a saída do lockdown. Os próximos temas serão definidos de acordo com os novos cenários e impactos mundiais, mas vai abordar as boas práticas em setores como shopping center, foodservice, entre outros.

Segundo Beth Furtado, CSO da GS&MD, empresa que lidera a iniciativa no Grupo GS& Gouvêa de Souza, reunir empresários é fundamental para concentrar esforços, interpretar o cenário e encaminhar os negócios com um novo foco. “Em um momento em que as empresas estão em alerta, a experiência de líderes de sucesso faz toda a diferença. Nesta quarta-feira CEO’s experientes em dominar a incerteza podem inspirá-lo em alternativas e caminhos”, afirma Beth.

As transmissões ao vivo serão realizadas com o objetivo de compartilhar com o público, diferentes análises e pontos de vista sobre questões relacionadas aos impactos do consumo no Brasil. Os conteúdos também ficarão disponíveis no canal o oficial da Mercado & Consumo, no YouTube.

Confira a agenda do Mercado & Consumo em Alerta desta semana:

Quarta-feira, 1° de abril

8h l ESTRATÉGIAS PARA HOJE E PARA O FUTURO

Arthur Grynbaum l Presidente do Grupo Boticário

Paulo Correa l CEO da C&A

Marcelo Maia l CEO do Grupo Dia

Mediação: Marcos Gouvêa de Souza l Diretor-Geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza

Link para inscrição: https://lnkd.in/dTM8KVq

Link no youtube: https://youtu.be/bZVE-J8RSVg

Sexta-feira, 3 de abril

8h l ESTRATÉGIAS PARA HOJE E PARA O FUTURO l Edição Shopping Center

Vicente Avellar l COO da brMalls

Vander Giordano l VP Institucional da Multiplan

Rodrigo Caselli l CEO do Grupo Avenida

Jae Ho l CEO do Grupo Ornatus (Morana)

Mediação: Luiz Alberto Marinho l Sócio-diretor da GS&Malls e Marcos Hirai l Sócio-diretor da GS&BGH

Link para inscrição: https://lnkd.in/dTM8KVq

Website: http://www.grupogouveadesouza.com.br