Rock é a nova agência da startup de alimentos NotCo

A Rock passa a ser a agência de growth digital da NotCo (The Not Company), empresa com a missão de reinventar a indústria alimentícia.

dino

“Nossa equipe está focada em ampliar a presença da NotCo no digital com soluções data
driven, criativas e estratégicas”

São Paulo – SP, 01/12/2020 –

A partir desse mês a Rock passa a ser a agência de growth digital da NotCo (The Not Company), empresa com a missão de reinventar a indústria alimentícia e oferecer escolha às pessoas que buscam outras fontes de proteína, e, ao mesmo tempo, reduzir o impacto ambiental da cadeia alimentar global.

Para Maíne Gurzoni, CBO de Growth da Rock, a parceria com a startup de alimentação plant-based é motivo de orgulho. “Nossa equipe está focada em ampliar a presença da marca no digital com soluções data driven, criativas e estratégicas, criando novas interações com seu shopper em toda a jornada digital”, garante. Essa presença é fundamental em um mercado que não para de crescer. Uma pesquisa do IBOPE encomendada pela Sociedade Vegetariana Brasileira apontou que 55% das pessoas poderiam consumir mais produtos veganos.

A marca será atendida pelo recém-formado time Growth Lab Rock. Equipe multidisciplinar interna voltada para inovação, criação de produtos e estratégias de negócios com foco em conversão para os clientes.

Informações à Imprensa

ELO360

Leandro Gléria – leandro@elo360.com.br – (11) 9 4781-0636

Patricia Zomer – rock@elo360.com.br – (48) 9 9995-8494

Website: http://www.rockcom.com.br