Concierge é novo atendimento exclusivo a clientes da Fiserv

Integrado ao Business Command Center, serviço exclusivo, busca levar aos clientes de adquirência a mesma experiência de atendimento oferecida por marcas de luxo

Sempre consultamos nossas métricas para ajustar processos e, com esses dados somados a uma  escuta atenta e ativa, podemos entregar nosso melhor todos os dias

São Paulo, SP, 19/03/2024 –

A Fiserv anuncia uma combinação inovadora para elevar a experiência do usuário: a chegada do serviço de Concierge, integrado ao Business Command Center, levando aos clientes de adquirência a mesma experiência de atendimento oferecida por marcas de luxo. Essa sinergia objetiva oferecer acompanhamento e resolução de forma proativa e antecipada, em caso de eventuais ocorrências em seus terminais muitas vezes antes que o cliente perceba.

O monitoramento dos terminais de pagamento tem o propósito de permitir a disponibilidade e a segurança das transações enquanto, ao mesmo tempo, acompanha a saúde e o status de cada maquininha ou POS, antecipando qualquer possível interrupção no processo de checkout. 

Inicialmente focado nos clientes com operações de maior criticidade (estabelecimentos comerciais com alto volume de transações ou que prestam serviços críticos, um volume atual de 10 mil terminais de pagamento em todo o Brasil), sejam de sua marca própria de adquirência ou dos parceiros de aliança, o Concierge da Fiserv visa oferecer a esses clientes de adquirência um atendimento personalizado, buscando antecipar, por meio dos painéis de monitoramento da empresa, quaisquer ocorrências que possam surgir sob o ponto de vista operacional – é possível até mesmo saber se seu carregamento de uma maquininha está com mau contato – ou ainda uma queda inesperada no número de transações.

“Na Fiserv, as ações são guiadas pela análise de pesquisas e pela voz do cliente. Sempre consultamos nossas métricas para ajustar processos e, com esses dados somados a uma  escuta atenta e ativa, podemos entregar nosso melhor todos os dias. A nossa cultura é focada no cliente e pela busca diária da melhora na qualidade”, declara Luiz Tamashiro, diretor de Operações Adquirência Fiserv no Brasil ao comentar sobre a reciclagem constante que permite à empresa ter a visão de onde estão as oportunidades de melhoria e gerenciamento da operação – sem precisar que o cliente entre em contato. 

Valor Agregado para Clientes Fiserv

Modernizado, o Business Command Center da Fiserv funciona a partir do envio constante de dados de cada um dos terminais instalados nos clientes que alimentam uma grande base de dados com informações sobre o sinal do equipamento, quantidade de transações efetuadas, situação da bateria, entre outros. Com base nesses dados, são produzidas informações valiosas para atuação da equipe multidisciplinar, especializada e com autonomia para decisões imediatas, atuando na solução desses problemas – que, em muitos casos, nem são percebidos pelos clientes – podendo até mesmo envolver a troca imediata do terminal. 

“A integração do Business Command Center com o Concierge é uma proposta inovadora e representa um salto na experiência do cliente. Ao combinar monitoramento proativo com atendimento personalizado, garantimos que as necessidades dos nossos clientes com relação aos terminais de pagamento sejam atendidas de forma rápida e eficiente. Essa sinergia melhora o desempenho, reduzindo significativamente o tempo de inatividade dos terminais e impulsionando o aumento das vendas e da produtividade, trazendo tranquilidade e confiança aos negócios”, complementa Tamashiro.

A Fiserv tem planos de expandir o Concierge para seus clientes de e-commerce e das soluções da Software Express em breve.

Website: https://www.fiserv.com.br/